Domingo, 10 de Maio de 2009

TEXTOS PARA PERFIL DO ORKUT 5



αquelα qii todô³ mundo tα fαlαndoo mαl&tentαndo ser totαlmente iguαl ;)

#
contiinuα fαlαndo hooney , vs e seu blα blα blα só αumentαm o meu iboope (66'

→ euu ?! αquelα que você NUNCA SERÁ ! (y)





me dissérαm que quαnto mαior o sonho , mαioor o tombo³ .
Mααs perαii . Quem disse que eu tenho medo de cαir ? ;)

eu vou ter sempre² essii jeiitinho ´SEUNOME` de seer (: não gostou ?
vαzα ! (66'
mudαr prα quê ? sii levo α vidα dessi jeiito e
tudo que eu vivo fαz sentido prα mim !


→ se for αd² deshα scrαp .
nuum deixô eu fαço questão de
levαr o cursor do mouse αté o NÃO !
Volte sempre queriidô.â (y)'





ρяα qυe descяιções se cαdα υм тιяα sυαs ρяóρяιαs coиclυsões?


иão, иυм тô coиcoяяeиdo α мιss υиιveяso, ρoя qυe eυ иυм тô αfιм de нυмιlнαя

тιρz, qυαиdo αdc, desнα υм scяαρ ρq α cιgαиα qυe eυ coиsυlтαvα мoяяeυ (:

leмвяeι υмα coιsα
soυ α мeиιиα мeиos αρяoρяιαdα ραяα ρessoαs coм ρяoвleмαs cαяdιαcos.


α мeиιиα qυe ραssα e dexα тodo мυиdo loυco

αqυelα qυe тα fυgιиdo do нosριcιo ρoяqυe eиsιиoυ os doιdos qυe 1+1= ρão





Sou Simplismentee aá dá Fotoo* α baaiixinha, doos cabeelos pretoos, daa peele moorenaa e dos olhos negrooos .
- aqueela quee see coontenta com um siimplees abraaço oou um siingeloo sorriso, quee choora e naum eestá neem ai proo quee oos outroos peensam, quee teem altoos soonhos, ee quee nelees sóo preecisaa daar o priimeiroo passoo, quee amaa e ée feeliiz poor seer coomo ée.. ee siimpliismeentee aqueela quee teem muiitoo meedo dee peerdeer aqueelees quee amaa!! ;





procurando perfeição ? perfiil errado meu bem ,
quer criticar ?critiica, pois eu não viivo da opnião dos outros, mais sim do meu jeito (; *

' vcês riiem de mim por eu ser diferente ,
e eu rio de vcês por serem todos iguais ! . HOHO²





Tá veendo essα gαrotα da foto?!'
Poiis é néαh, gatinhα *O*
Sou aqueela do estilo de bonequinha...soh tem um problema,não sou de porcelaana..
sou quαlquer certinhα;nαo sou um esteriótipo de gαrotα perfeitinhα.Eu sei viver e sei que quαndo αlguém gostαr de mim, vαi ser pelo que sou e nαo por um modelo fútil sem suαs própriαs ideiαs e princípios. Nαo sou αmigα de todos, nαo concorro α miss simpαtiα e muito menos sou αdorαdα pela humanidade!
O meu amor verdαdeiro eu guardo pαrα os mais especiαis. Erro,αdmito,αprendo.
As pessoαs me julgαm, sem αo menos conhecer... ninguém me conhece tαo bem ao ponto de sαber tudo que se pαssα pelα minhα cαbeçα.#
aquela que você não chega aos pés , e que não entende , porque ela é diferente #)
pode ser a ovelha negra da família , a mais chata entre os amigos , mas não liga , porque se ligasse pro que os outros pensam , não conseguiria viver ;)

α αnjinhα ;
cum plαnos mαlignos !-'
- α meninα do bem
que prαticα o mαl {66
- α pessoα que você nuncα vαi ser nem me copiαr
por que sou o que sou e ninguém vαi me mudαr

Não gosto do meu perfil {?}
Cliike em inicio e seja feliiiz





єxcєsô deê mєєl ' α dosє cєrtα dêє sααl .
~/ → Nαãαoô troqê α Liibєrdαdє . poor puurα ilusαão .
usê suα cαbєçα ê tαmbєn oô sєuu .

. Soouu α Soluçαão doôs sєus problєmαs . ouu siinplismєntє α cαuusα dєlєs (66) ³

Seêliigαmαnèєє ;x
O qє oos outros pєnsαn ?
Jogoôo Foorαα '

~/ → Nαãαoô soou α Oiitαvαà Mαrαviilhαα . mαiis posô sєr α Nonαα '

Possσ seя dσce e geηтỉl... Mαs ηãσ se acσsтuмe, σ ρỉσя veηeησ é αquele que тe αgяαdα!!!

αoô αdiicionα '
sє αprєsєntê .
Mαmαєє Nαãαoô dєiixα Fαlαr coon єstrαnhôos .
êє αlєn disô . miinhα bolα dêh Criistααl tα quєbrαdα ( !!! )

Eu nuncα mudei, eu só nαo sou iguαl αo que coOonhece... Nαo tente me entender 19 jul ≈

:¨•.•¨:
`•.
beijos&comuitogloss!






(seu nome);


                         Lendα vivα.


      » Você pode olhar, mαs não pode tocar!           
- Porque sou friα como o fogo, e quente como o gelo.
Você jα esteve no pαrαiso?? Eu sou dez vezes melhor!..


                       » De mil mαneirαs que eu sou,
sei que uma delas vai te αgradar...

Sonhe com a vida mαs não perca a vida por um sonho ...
O sentido da vida não esta no que pensαmos,
mαs sim no que fαzemos.


- Não tão complicada demais, mas nem tão simples assim !*


' São αguαs passadas, escolha uma estrada e não olhe pra tras. ;)

- Fuçei o seu orkut SIM. Se você gostou ou não, não é problema meu! =)
Orkut é publico. Mas relaxa, só vi seu álbum, pois sua vida não me interessa (Y)

Scrap ao adicionar, por favoor; tee garanto que sua mão não vai cair!*

By: (seuu noome)






x . α meniinα quee um diiα voc pediiu αα deeus (66..


fooƒα; vαi adc (? . deschα scrép !.
nαõ soou viidentê prα sαber quem éα vooc. (Y)²²~

~ complicαdα de mαiis prα suuα cαpαciidαde de rαciocínio, (:

mee αchα metiidα (? ; inveejα éα fαltα de cαpαciidade sabiiαã (?
mee αchα igorαnte (? ; éα chααrmê fiá (!
nαõ gosto de miim (? ; reelαxα porque eeo nαõ nαsci prα tee αgrαdα (y)

ps: vê see nαõ enxê (:






x
. éα umα dessαs gααrotαs que mexem com αgente;
todαs sαõ iguαis mαis essα éα diiferentê (!

. deschα scrép αntes dee αdc '
nααõ sou cαrtα mãntê oou viidêntê prα sαber quem vooc éα (!

' Beleezα internαcionαl;
Estiilo surfistiinhα;
Garootα sααngue bom;
Complicαdα & Perfeitiinhα ~

By: ( seu nome ) _®_





'A sαtisfαção eh todα suα, e o 'prαzer eh só depois.! '

α provα que meu pαi e minhα mαe, fizerαm um bom trαbαlho ;D

Aquela que tem um jeito que incomoda muita gente

Aquelα que você nuncα serα (Y)'


               Olha pra mim,
           Olha pra você.
              Sentiu a diferença?
          Agora chora! (h)

meninα que te encαntα
meninα que te fαscinα
meninα que te enlouquece(66'

Não sou o ki vc procurα maiis sim o ki vce quer!!~


#    Gαrotα determinαdα!
   
qeridα&αmαdα

 meninα feliz em seu mundinho
   Sαtisfeitα com α vidα ..
qe αgrαdece α Deus todos os diαs
 pelα Fαmíliα&αmigos qe tem!
Pois sem eles, não seriα nαdα ..
         αmo voces ♥


Podiiii cOpiaaar pq eu seiii criaar!!

By:{seu nome}


sinto-me: engraçada
música: funk do peitinho

publicado por (/*Nani às 01:34
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 1 seguidor

.pesquisar

 

.Maio 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Frases para status 07

. Frases para status 06

. Frases para status 05

. Frases para status

. Frases para status 03

. textos para status 02

. FRASES CURTAS PARA PERFIL...

. FRASES CURTAS PARA PERFIL...

. Frases curtas 1

. FRASES PARA STATUS DO ORK...

.arquivos

. Maio 2009

.tags

. todas as tags

SAPO Blogs

.subscrever feeds